Cultura & Lazer Titulo
Millie Bobby Brown assina com agência de modelos que lançou Gisele Bündchen
23/02/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


Millie Bobby Brown mal completou seus 13 anos de idade e já demonstrou grande interesse pela moda. Além de ser a queridinha de Nicolas Ghesquierè, diretor criativo da Louis Vuitton, ela já foi clicada pela Calvin Klein para a nova campanha e usou Burberry and Coach para uma saidinha em Nova York. Fashionista? Com orgulho!

Mas a atriz de Stranger Things deu recentemente um passo maior em direção a esse universo. Segundo a ELLE, ela assinou com a conhecida agência de modelos IMG.

Se você ainda não sabe, essa é a agência que representa grandes modelos da atualidade como Gigi Haddid e Karlie Kloss. E tem mais! Foi a responsável por cuidar da carreira de Gisele Bündchen.

A garotinha definitivamente está em boas mãos! Apesar de ser muito jovem para estar nas passarelas, sua idade parece atrair um público bastante cobiçado pelo mundo da moda. Muito sucesso para ela!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;