Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jô realiza sonho pelo Corinthians e celebra: 'Dos gols mais importantes da vida'



23/02/2017 | 00:14


Herói da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Palmeiras, Jô realizou um sonho na noite desta quarta-feira. Desde que voltou ao clube, após 11 anos longe, ele falou que esperava um dia marcar um gol no Itaquerão e ter seu nome gritado pela torcida corintiana. Foi melhor do que ele imaginava.

"É um dos gols mais importantes da minha vida. Sonhei com esse gol na arena e acabou sendo ainda mais especial, por ter sido contra o Palmeiras e em um momento complicado. Só tenho que agradecer a deus por esse momento", disse.

Ele iniciou a temporada como titular, mas perdeu posição para Kazim. O gol não fez com que ele se empolgasse e cobrasse o retorno ao time. "O (Fábio) Carille sempre nos fala que não tem 11 titulares e ele tem razão. Não posso ficar de cabeça baixa por estar no banco. Estamos em fevereiro, gente, tem muita coisa para acontecer", comentou.

O artilheiro da noite ainda ressaltou. "Aprendi muito com a vida e diversas vezes pensei mais em mim e só fui prejudicado. Temos um grupo maravilhoso e com dois toques consegui marcar. Só tenho que agradecer a torcida por ter dado apoio do início ao fim", comemorou.

Jô ainda aproveitou para mandar um recado para quem considera o Corinthians como a quarta força do Estado. "Ainda temos muito para crescer e hoje (quarta-feira) conseguimos mostrar o que podemos fazer. É dar parabéns para todos do grupo, principalmente ao Carille, que tem feito um bom trabalho."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;