Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Fifa avisa que poderá punir Israel


Do Diário do Grande ABC

16/05/2000 | 10:28


O secretário geral da Confederaçao Asiática de Futebol (CAF), Peter Velapan, declarou que a Fifa punirá Israel se o país atacar as infra-estruturas esportivas do Líbano, onde será disputada de 12 a 27 de outubro a Copa Asiática de futebol.

``Israel nao cometerá o disparate de atacar o Líbano durante a fase final da Copa da Asia e nao destruirá suas instalaçoes esportivas. Se continuar suas ameaças contra o Líbano, deve saber que a Fifa lhe aplicará severas sançoes e lhe impedirá de participar em competiçoes internacionais'', declarou Velapan ao jornal kuwaitiano Al Qabas.

``A questao libanesa foi um dos temas centrais de minha recente reuniao em Zurique (Suíça) com o presidente da Federaçao Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter'', declarou Velapan. ``Blatter pediu à ONU que impeça que Israel destrua as instalaçoes esportivas do Líbano'', acrescentou.

Israel lançou no início deste mês ataques contra infra-estruturas econômicas no Líbano, depois que um de seus soldados foi morto e vários civis feridos por foguetes lançados de território libanês pelo movimento Hezbollah.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;