Esportes Titulo
Técnico ignora perda de pontos e garante motivação
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
30/07/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


O técnico Daniel Vieira, do Palestra, afirmou que o time está motivado para o último jogo da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista contra o Taboão da Serra, fora de casa, domingo. Para conquistar a classificação, a equipe do Grande ABC precisa da vitória.

"Será um jogo de vida ou morte tanto para nós quanto para eles (um empate classifica o Taboão). Temos elenco para vencer", destacou o treinador.

Segundo o comandante, o time de São Bernardo não ficou abalado com a perda dos pontos da partida contra o Jabaquara, no dia 18, no Baetão. Na ocasião, o médico faltou e o Palestra foi considerado derrotado por 3 a 0.

"Isso ficou para trás. Nosso grupo está mais unido, principalmente após a vitória sobre o EC São Bernardo por 2 a 1, com um jogador a menos por quase toda a partida (Carlos Alberto foi expulso). Não contávamos com aqueles pontos", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;