Esportes Titulo Campo Neutro
Palmeiras joga ‘em casa’ contra o Linense para embalar no Paulistão

Confronto seria disputado em Lins, mas foi transferido para Araraquara

Por Das Agências
19/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Palmeiras tem tudo para engatar a segunda vitória seguida no Paulista hoje, às 17h, quando pega o Linense, pela quarta rodada. Além de o adversário não viver grande fase – soma apenas três pontos – o jogo, com mando da equipe do Interior, será na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a 200 quilômetros de Lins. Ou seja, haverá predominância de palmeirenses nas arquibancadas.

É a oportunidade perfeita para Eduardo Baptista se consolidar no cargo de treinador. Substituto de Cuca, ele vem enfrentando resistência por parte da torcida, mas tem apoio integral do elenco e da diretoria.

Sem desfalques em relação ao time que fez 2 a 0 sobre o São Bernardo, quinta-feira, o treinador parece ter apenas uma dúvida: Róger Guedes ou Michel Bastos. Outra mudança pode ocorrer na defesa, onde Mina, titular em 2016, pode reassumir o lugar que vem sendo ocupado por Edu Dracena.

“Este jogo contra o Linense é importante para se preparar para o clássico (diante do Corinthians, quarta-feira), que é sempre importante vencer”, disse Michel Bastos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;