Fechar
Publicidade

Setecidades

Publicado em sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 às 14:53 Histórico

Polícia prende homem de caso de roubo que viralizou nas redes sociais

Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Policias civis 4º DP de Santo André prenderam hoje um dos criminosos que roubaram um carro no dia 7, na Rua Pintagueiras, no bairro Jardim e cujo vídeo da ação, gravado por câmeras de segurança, viralizou nas redes sociais.

Diego Pereira Vilela da Silva, 19 anos, estava dormindo em sua casa em que morava com os pais, na Vila São José, em São Caetano, quando a polícia chegou. Com ele, foram encontradas duas munições de arma calibre 38. Segundo o rapaz, o revólver utilizado no crime e que aparece na gravação, pertence à outra pessoa e ele havia pego emprestado.

Silva tem condenação por roubo e cumpre pena no regime aberto, estando em liberdade desde novembro.
O outro homem que aparece nas imagens junto à Silva está foragido.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC