Esportes Titulo
Homômimo assume Cabo Verde e assusta Ricardo Rocha
Por Das Agências
09/11/2006 | 22:53
Compartilhar notícia


O brasileiro Ricardo Rocha foi anunciado, ontem, como o novo treinador da seleção de futebol de Cabo Verde, arquipélago ao norte da África de colonização portuguesa. No entanto, de acordo com o jornal local A Semana, não se trata do ex-zagueiro da seleção brasileira. O novo técnico já atuou na Lazio, Fiorentina, Vasco da Gama, Palmeiras e Santos.


No Brasil, a coincidência pegou o Ricardo Rocha ‘famoso’ de surpresa. “Estou achando isso incrível. Ele só pode ser um Ricardo Rocha do Paraguai, pois eu não sou. Nunca ninguém de lá (Cabo Verde) me procurou”, declarou o ex-atleta.


Ricardo Rocha contornou o equívoco na base da brincadeira. “Alguém fez uma confusão muito grande, mas eu estou me divertindo com isso”, comentou o ex-zagueiro e atual técnico do Brasil nas exibições do showbol.


Como quem não quer nada, o pernambucano não fechou nenhuma porta. O ex-jogador deixou claro que, se fosse procurado, estudaria a possibilidade de comandar a seleção de Cabo Verde, com o maior prazer. “Tudo pode ser conversado. Dependendo da proposta e do projeto de trabalho, não tem essa do país ter mais ou menos tradição. Mas agora tenho outros objetivos e estou bem no showbol”, encerrou Rocha.


De acordo com o jornal A Semana, outros quatro brasileiros irão integrar o comando técnico da seleção, contratados por meio de uma multinacional da América Latina.

FM, com Agências) (Supervisão de Marcelo Camargo)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;