Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Continua discussão sobre o Pavilhão Vera Cruz receber shows

Anderson Silva/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Prefeitura espera documentação; produtora garante apresentações, ainda que em outro local


da Redação

14/02/2017 | 07:00


 Após apontar irregularidades para a realização de shows no Pavilhão Vera Cruz na sexta-feira, “atendendo a questionamento da Promotoria de Justiça”, a Prefeitura de São Bernardo disse que aguarda das empresas (Telem S A e Up Eventos) para as “próximas horas” a documentação necessária – incluindo certidões, atestados, comprovantes e auto dos bombeiros – para os shows de Gal Costa e Djavan, marcados para sexta-feira.

Em nota enviada ontem, a administração municipal confirmou ainda que a Up Eventos (produtora) se manisfestou após a notificação afirmando ter aberto processo solicitando a liberação, mas que “o expediente está sob análise da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.” E concluiu: “Caso as empresas não atendam às exigências na íntegra, poderão não obter autorização de uso”.

Por sua vez, a Up garantiu que entregou tudo o que foi pedido e, também como foi solicitado pela Prefeitura, deve montar a estrutura antes para que os bombeiros façam a vistoria e entreguem o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) específico para o evento – o projeto, segundo eles, está autorizado. O início da montagem está programado para hoje.

Os ingressos para o primeiro evento, com Gal Costa e Djavan, de uma sequência de oito, estão sendo vendidos pela internet. A Up garante que mesmo que o Vera Cruz seja impedido, os shows serão remarcados para outros dia, horário e local, já que os artistas estão devidamente contratados.

A Telem S A – empresa responsável pelo espaço após vencer concessão por 30 anos – não se manifestou ontem até fechamento desta edição. Disse apenas na sexta-feira que “ eventos e feiras realizados anteriormente nunca tiveram quaisquer impedimentos”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;