"Quinze minutos depois da primeira notícia do acidente, o ministro da Casa Civil, José Dirceu, me telefonou para transmitir as condolências do presidente Lula e eu imediatamente as passei para a Casa Branca", disse a embaixadora em entrevista ao Bom Dia Brasil, da Rede Globo.
Ela descartou a possibilidade de o acidente ter sido promovido por um atentado terrorista e disse que ainda é cedo para especular as causas do acidente. A embaixadora ainda não quis comentar a possibilidade de o corte de gastos nas verbas especiais terem influência no acidente e ainda ressaltou que o presidente George W. Bush tinha a intenção de aumentar o orçamento para esse tipo de atividade.
Donna Hrinak disse ainda não acreditar que o acontecimento possa atrasar a discussão de Bush com o Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas sobre a crise iraquiana. “A vida continua”, afirmou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.