Esportes Titulo No 1º de Maio
São Bernardo vence jogo treino contra o Taboão: 3 a 0

Entretanto, FPF interdita Estádio 1º de Maio por falta de laudos; Roberto se junta ao Ramalhão

da Redação
25/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Com mais ritmo de jogo, melhores entrosamento e assimilação aos pedidos do técnico Sérgio Vieira, os titulares do São Bernardo venceram o Taboão da Serra por 3 a 0, ontem, no 1º de Maio. Depois, com os reservas em campo, novo triunfo aurinegro, por 1 a 0. Os gols foram marcados por Willian, Marcinho e João Francisco no primeiro tempo. Na etapa final, Felipe Zanelatto fechou o placar.

A equipe inicial são-bernardense é a considerada reserva e foi a campo com Luiz Daniel; Manoel, João Francisco, Júnior e Paulo Henrique; Túlio, Willian, Fellipe Mateus e Marcinho; Samuel e Felipe Ferro.

Enquanto isso, a FPF publicou a interdição do 1º de Maio por falta dos laudos de Prevenção e Combate de Incêndio e Pânico e do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

SANTO ANDRÉ

O goleiro Roberto, contratação de última hora para suprir a ausência de Diego – que lesionou o joelho direito e passou por artroscopia hoje –, já foi integrado ao elenco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;