Setecidades Titulo Mauá
Cratera às margens do Tamanduateí coloca pedestres e motoristas em risco

Problema já foi denunciado pelo Diário; Prefeitura promete contenção

Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
25/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Anderson Silva/DGABC


 Cratera de cerca de sete metros de extensão segue aberta na calçada da Avenida Antônia Rosa Fioravante, às margens do Rio Tamanduateí, no Centro de Mauá. O problema, já denunciado pelo Diário em outras duas ocasiões, coloca em risco pedestres, obrigados a caminhar entre os veículos, e motoristas, devido ao risco de novo desmoronamento de terra.

A soldadora Vanessa de Souza, 31 anos, mora na região há um ano e sofre com a situação. “É complicado, porque ando com a minha filha e corremos o risco de ser atropeladas”, diz enquanto é obrigada a pular o guard-rail e circular perto dos veículos para desviar do buraco.

A Secretaria de Serviços Urbanos de Mauá informou que realizará a sinalização viária do local para evitar que veículos trafeguem pela pista no trecho próximo à cratera. Além disso, assim que o período chuvoso cessar, está programada manutenção paliativa de contenção na área, que demandará obra mais complexa futuramente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;