Economia Titulo
'Há ainda muita coisa para ser feita', diz Padilha sobre medidas
24/01/2017 | 18:29
Compartilhar notícia


O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou nesta terça-feira, 24, que ainda há "muita coisa para ser feita" em relação a medidas microeconômicas. Uma das iniciativas em estudo, segundo ele, é na área de turismo. "Está no prelo, nós abrirmos mão de vistos para determinados países para agilizar (a entrada de turistas) e tornar o Brasil mais atrativo", afirmou Padilha.

Segundo o ministro, após eventos como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, o Brasil saiu com imagem de receber muito bem. "Precisamos capitalizar em cima disso", afirmou Padilha.

O governo avalia que é preciso retomar a atividade econômica com mais intensidade. O ministro disse ainda que a liberação dos saques de contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) deve injetar R$ 30 bilhões e "certamente gerará empregos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;