Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Caminhão-pipa fornece água em Mauá após adutora romper

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Problema aconteceu no Jardim Feital e trabalho de reparo seguiu nesta madrugada


Vanessa de Oliveira

23/01/2017 | 07:00


O rompimento de uma adutora localizada na região do Jardim Feital, em Mauá, exigiu ontem trabalho em força-tarefa por equipes da Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) e Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).
Os serviços de reparo seguiram na madrugada de hoje, na tentativa de solucionar o problema e a previsão é de que a situação seja restabelecida ainda nesta segunda-feira. A adutora está em local de difícil acesso, em meio a área de mata fechada, dificultando a ação.

O abastecimento de água nos bairros Chácara Maria Francisca, Chácara Maria Aparecida, Jardim Zaíra, Feital, Jardim Nilza Miranda, Jardim Luzitano e Jardim Columbia foi prejudicado e a Sama enviou caminhões-pipa para manter o fornecimento nas residências.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;