Esportes Titulo Duelo antecipado
Santo André pega Criciúma no Bruno Daniel, mas às 16h
Por Anderson Fattori
17/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A CBF aceitou pedido do Santo André e confirmou o jogo contra o Criciúma, pela primeira fase da Copa do Brasil, para 16 de fevereiro, uma quinta-feira, às 16h. A princípio, o confronto seria às 19h30, mas como o Bruno Daniel ainda não tem refletores – a Prefeitura promete instalar as torres até o fim de fevereiro –, o clube solicitou a antecipação do horário.

A mudança trará prejuízos ao clube. O primeiro é na questão da visibilidade, já que o jogo seria transmitido por Fox Sports e SporTV para todo o País. A outra é na bilheteria, já que o interesse do torcedor é obviamente menor por jogo disputado à tarde em um dia útil.

A tabela da Copa do Brasil fez com que a Federação Paulista mudasse também a grade de jogos do Estadual. O Santo André estreia dia 4, sábado, contra o Ituano, às 10h. O jogo contra o Red Bull, pela terceira rodada, foi antecipado para o dia 8, às 20h30, em Campinas, só então que o Ramalhão enfrenta o Corinthians, dia 11, às 21h, na Arena, em Itaquera.

Por enquanto, a Federação Paulista divulgou datas e horários desmembrados até a sexta rodada, mas, curiosamente, todos os jogos do Santo André no Bruno Daniel foram marcados para as 10h. Além do Ituano, o time pega neste horário o São Bernardo, dia 19, e o Linense, dia 25 de fevereiro.

O Santo André continua em pré-temporada em Vargem, na região de Bragança Paulista. O próximo jogo treino agendado é amanhã, às 15h, contra o Desportivo Brasil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;