Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão anuncia atacante Edmílson para jogar a elite

Jogador de 34 anos estava no Sport, que disputou o Campeonato Brasileiro em 2016


da Redação

15/01/2017 | 07:00


 O Santo André anunciou ontem a contratação do atacante Edmilson, 34 anos, que disputou o Brasileirão de 2016 pelo Sport. O jogador, que tem contrato até o fim do Paulistão, é, até aqui, o principal reforço do Ramalhão para a competição.

Em 2016, Edmilson fez 39 partidas e marcou oito gols. No primeiro semestre, ele jogou o Estadual pelo Red Bull e depois foi para a equipe pernambucana. Em transmissão ao vivo pelas redes sociais do clube, o ataque disse estar “muito feliz” e prometeu classificar a equipe ao mata-mata do Paulistão.

Antes disso, o Santo André perdeu jogo treino para o Atibaia por 1 a 0, em Vargem. O técnico Toninho Cecílio iniciou com Zé Carlos; Cicinho, Diogo Borges, Leonardo e Paulinho; Dudu Vieira, Fernando Neto, Eduardo Ramos e Guilherme Garré; Henan e Claudinho.

O zagueiro Leonardo sentiu a perna esquerda e foi poupado da atividade inteira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;