Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Para ficar de olho

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Baseados em diversos dados, experts criam
lista com os 20 artistas que devem ser sucesso


Vanessa Soares Oliveira

15/01/2017 | 07:00


Dia após dia milhares de artistas novos, principalmente no universo musical, surgem por aí conquistando legião de fãs de uma hora para outra. Tantos novos talentos são culpa da era tecnológica, na qual não é preciso mais estar em um programa de televisão no horário nobre para ser conhecido. O caminho agora é inverso, porque o acesso fácil a informação encurtou a longa estrada até o sucesso.

Baseados em diversos dados como volume de streaming na plataforma, visualizações no YouTube, tendências de buscas e discussões nas redes sociais, os experts do Google Play Música criaram, pela primeira vez, lista dos 20 artistas brasileiros que devem assumir o topo das paradas em 2017. No ranking aparece a cantora pop Iza, que conquistou o público com covers de sucessos internacionais e que acaba de lançar a primeira canção, Quem Sabe Sou Eu, parte da trilha sonora da novela das 19h Rock Story, da Rede Globo.

A baiana Xênia França, vocalista da banda Aláfia, deu o pontapé inicial na carreira solo e já prepara seu álbum de estreia. Também não ficam de fora a cantora pop Jenni Mosello, que conquistou o segundo lugar no reality X Factor Brasil, nem a banda de rock e folk Outro Eu, finalista da última temporada do global SuperStar. Entre outros destaques da lista estão nomes como Day e Lara; Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, morto em 2015; Cat Dealers; Omulu; Craca e Dani Nega.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;