Esportes Titulo Copinha
Azulinho reencontra Flamengo em confronto que vale vaga nas oitavas

Equipes jogam às 21h; empate por 1 a 1 prevaleceu na fase de grupos

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
13/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


São Caetano e Flamengo se reencontram, às 21h, no Estádio José Liberatti, em Osasco, após empate por 1 a 1 na fase de grupos da Copa São Paulo. Desta vez vale vaga nas oitavas de final da competição, da qual o Rubro-Negro defende o título.

“O Flamengo é o candidato ao título, tem uma belíssima equipe, muito bem organizada. Só que a gente tem condição de ganhar do Flamengo. Não vai faltar ânimo para a garotada, que tem qualidade. Estamos confiantes, vai ser um grande jogo”, projetou o técnico Márcio Griggio, do Azulinho, que pediu atenção na marcação. “Temos de tomar todo o cuidado possível, ter atenção e fazer marcação forte para não sofrer com velocidade e toque de bola da equipe deles”, destacou Griggio.

O treinador ainda negou que a definição do duelo em Osasco, sendo que as equipes estão hospedadas em São Caetano, prejudique o Azulinho. “Não estamos preocupados com isso (lugar). Vamos tentar fazer o melhor possível”, finalizou.

PROFISSIONAL

Ontem, o São Caetano anunciou que fará um jogo treino contra um selecionado de Monte Sião-MG, na manhã de domingo, no resort onde o time está hospedado em Águas de Lindoia para a pré-temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;