Esportes Titulo
Júnior César nega indisciplina no Tricolor
Por Marco Borba, com Agências
28/08/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Cercados de desconfianças e pressionados por conta dos maus resultados nos últimos jogos, os jogadores do São Paulo agora tentam explicar a má fase. Ontem, o lateral-esquerdo Júnior César desmentiu que esteja ocorrendo indisciplina no elenco.

Segundo o jogador, não é por esta razão que a diretoria está à procura de novo treinador. O problema, avalia, são os resultados negativos. O Tricolor não vence há quatro partidas.

"Disciplina não é um problema na nossa equipe, todos jogadores aqui se gostam. Os dirigentes procuram um treinador, porque claro que futebol é resultado. Infelizmente não estamos conseguindo as vitórias, e aí isso acontece", disse o lateral.

Apesar do clima tenso, no discurso o time ainda fala em G-4, mas a situação não é das melhores no Brasileiro. O São Paulo está mais próximo da zona de rebaixamento do que da de classificação para a Libertadores. É o 15º colocado com 18 pontos.

Por mais que os jogadores defendam o Sérgio Baresi a falta de experiência no comando tem sido questionada pelo fato de o interino não ter vencido após três jogos no cargo.

No entanto, ele conta com o apoio dos atletas para seguir na equipe. Júnior César é um deles. "É um profissional que veio nos ajudar. É um cara bacana, participativo e tem os jogadores ao seu lado se empenhando ao máximo para ganhar pontos. É um grande profissional, companheiro. Claro que se for uma decisão da diretoria (de trocar de treinador), vai ser por convicção deles. Ele merece respeito", disse o lateral após o treino preparatório de ontem para o jogo contra o Fluminense, amanhã.

Sérgio Baresi não definiu a equipe. Ontem voltou a treinar com com 12 titulares e disse que irá esperar a reavaliação de Ricardo Oliveira (está com tendinite no joelho esquerdo). para saber se contará com o jogador.

Caso o atacante não possa jogar, Fernandão voltará a ser titular e fará a dupla de ataque com Fernandinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;