O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), revoga hoje o decreto 11.079, de 29 de dezembro, que aumentava o valor da tarifa de transporte municipal. Com isso, o preço da passagem do ônibus na cidade, que desde o dia 30 estava reajustada para R$ 4,10, volta a ter o valor antigo de R$ 3,70 a partir da 0h de amanhã.
O decreto publicado na edição de hoje dos Atos Oficiais de São Caetano suspende por tempo indeterminado a tarifa do transporte coletivo da cidade.
Segundo o documento, a mudança se deve “a necessidade de análise técnica das planilhas de custos apresentadas pela concessionária municipal de transporte coletivo”.
A expectativa da administração municipal é a de que nas próximas semanas as planilhas sejam analisadas pela nova gestão para avaliar a necessidade do reajuste.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.