Uma briga entre um casal em um voo da American Airlines motivou nesta quarta-feira, 28, a parada em Brasília do avião que havia partido do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, com destino a Nova York.
O pouso na capital federal ocorreu por volta das 3 horas desta terça. Segundo a Polícia Federal, funcionários da empresa informaram que o casal de brasileiros discutiu já na decolagem e desobedeceu suas determinações, como a de atar os cintos de segurança. Os relatos apontam que a mulher estava muito agressiva e agrediu verbalmente os tripulantes. Ambos foram obrigados a voltar a São Paulo.
Já a maioria dos cerca de 300 passageiros tiveram de desembarcar e serem acomodados em hotéis e receberem vouchers de alimentação. O voo só foi retomado às 20h20 desta terça, mais de 17 horas depois. A empresa informou que a demora ocorreu em razão da jornada de trabalho da tripulação estipulada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que não pode superar 12 horas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.