Setecidades Titulo Crime
Enfermeiro é preso pela polícia após tentativa de latrocínio
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
16/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil esclareceu uma tentativa de latrocínio em agência bancária na Rua Senador Flaquer, no Centro de Santo André. O suspeito de atirar duas vezes em Jefferson Mattos de Carvalho, 26 anos, que sacava dinheiro junto com a sobrinha de 10, é o enfermeiro Eduardo dos Reis Andrade, 31, preso na quarta-feira.

Segundo o delegado titular do 1º DP (Centro) José Rosa Incerpi, o criminoso foi identificado após deixar cair as chaves do carro durante a fuga. “Os policiais encontraram e identificaram que era de um veículo Honda da cor branca. Ele fugiu a pé e deixou o carro estacionado.”

Com a ajuda de câmeras de segurança, a investigação conseguiu chegar até o enfermeiro, que trabalha há dez anos na unidade do Centro do Naps-AD (Núcleo de Assistência Psicossocial Álcool e Drogas). O suspeito, que não tinha passagem pela polícia, também é investigado por dois crimes do mesmo tipo. “Ele só assumiu esse crime e diz que é viciado em drogas, porém não tem esse perfil”, disse o delegado.

Com a prisão preventiva decretada, o acusado foi transferido ontem para o CDP (Centro de Detenção Provisória). A vítima segue internada no CHM (Centro Hospitalar Municipal) e tem estado de saúde estável.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;