Esportes Titulo
Santos: exames descartam cirurgia em Paulo César
Por Do Diário OnLine
22/11/2004 | 13:32
Compartilhar notícia


Os primeiros exames realizados no lateral-direito Paulo César, do Santos, descartaram – ao menos por ora – a necessidade de uma cirurgia. O camisa 4 assustou a delegação santista na madrugada de domingo, em Curitiba (PR), quando sentiu fortes dores abdominais e foi parar no hospital. Paulo César acabou nem relacionado para a vitória do Peixe sobre o Coritiba (1 a 0), no domingo.

Paulo César está internado no hospital Santa Catarina, em São Paulo. O boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira afirma que o quadro clínico do atleta é estável e que as dores abdominais diminuíram. Como as causas do problema não foram descobertas, o lateral será submetido a um exame de ressonância magnética.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;