Esportes Titulo São Caetano
Azulão se reapresenta com quatro novidades para a A-2

Lucas Frigeri, Alex Reinaldo, Francisco Alex
e Carlão chegam animados ao São Caetano

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
09/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O São Caetano se reapresentou ontem com quatro novidades para a Série A-2 de 2017: o goleiro Lucas Frigeri, ex-Rio Claro; o lateral-direito Alex Reinaldo, ex-Mirassol; o meia Francisco Alex, ex-Oeste, Água Santa e São Bernardo; e o atacante Carlão, ex-Partizani, da Albânia. Com exceção do defensor, que tem contrato de uma temporada, o restante assinou vínculo até o fim da competição estadual. Mas todos têm algo em comum – estão animados para defender as cores do Azulão.

“Penso sempre em progressão. Vim agregar e somar para buscar o objetivo no campeonato, que é o acesso”, disse Alex Reinaldo, 25 anos.

“Estou muito feliz e me sinto honrado de vestir essa camisa de tanta tradição. Espero dar meu melhor e retribuir dentro de campo”, afirmou o arqueiro de 27 anos, que chegou por empréstimo do Rio Claro.

“Fico feliz por ter dado tudo certo. Os motivos de ter vindo foram a tradição do São Caetano, conhecer o professor (técnico Luís Carlos) Martins e ficar perto da família. É um novo desafio”, destacou Francisco Alex, 32 anos, que exaltou a presença de atletas experientes e jovens no elenco azulino.

“É importante ter essa mescla de jogadores experientes com atletas jovens. Em alguns momentos precisa ter experiência, saber a hora de controlar o jogo ou sair mais”, avaliou.

“Com todo respeito à Série A-2, mas o São Caetano precisa estar na elite”, sintetizou Carlão, 24 anos.

O São Caetano também oficializou ontem a dispensa de seis jogadores – os goleiros Célio Gabriel e Luiz Daniel, o meia Raphael Toledo e os atacantes Adriano Paulista, Naôh e Jorge Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;