Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Azulão se reapresenta com quatro novidades para a A-2

Nario Barbosa/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Lucas Frigeri, Alex Reinaldo, Francisco Alex
e Carlão chegam animados ao São Caetano


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

09/12/2016 | 07:00


O São Caetano se reapresentou ontem com quatro novidades para a Série A-2 de 2017: o goleiro Lucas Frigeri, ex-Rio Claro; o lateral-direito Alex Reinaldo, ex-Mirassol; o meia Francisco Alex, ex-Oeste, Água Santa e São Bernardo; e o atacante Carlão, ex-Partizani, da Albânia. Com exceção do defensor, que tem contrato de uma temporada, o restante assinou vínculo até o fim da competição estadual. Mas todos têm algo em comum – estão animados para defender as cores do Azulão.

“Penso sempre em progressão. Vim agregar e somar para buscar o objetivo no campeonato, que é o acesso”, disse Alex Reinaldo, 25 anos.

“Estou muito feliz e me sinto honrado de vestir essa camisa de tanta tradição. Espero dar meu melhor e retribuir dentro de campo”, afirmou o arqueiro de 27 anos, que chegou por empréstimo do Rio Claro.

“Fico feliz por ter dado tudo certo. Os motivos de ter vindo foram a tradição do São Caetano, conhecer o professor (técnico Luís Carlos) Martins e ficar perto da família. É um novo desafio”, destacou Francisco Alex, 32 anos, que exaltou a presença de atletas experientes e jovens no elenco azulino.

“É importante ter essa mescla de jogadores experientes com atletas jovens. Em alguns momentos precisa ter experiência, saber a hora de controlar o jogo ou sair mais”, avaliou.

“Com todo respeito à Série A-2, mas o São Caetano precisa estar na elite”, sintetizou Carlão, 24 anos.

O São Caetano também oficializou ontem a dispensa de seis jogadores – os goleiros Célio Gabriel e Luiz Daniel, o meia Raphael Toledo e os atacantes Adriano Paulista, Naôh e Jorge Mauá.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;