Na garagem do sobrado foi encontrado um Santana azul escuro – carro com as mesmas características apontadas pelo empresário Sérgio Gomes da Silva como sendo um dos dois veículos usados pela quadrilha na ação. Dentro do carro havia ainda um envelope com o nome do restaurante Rubayat, onde Celso Daniel e Silva jantaram na noite de 18 de janeiro, pouco antes do seqüestro. Na casa havia ainda roupas e cigarros, que devem passar por análise policial.
Segundo relatos de moradores, três homens e uma mulher moravam no local até o começo da semana, quando a casa e o carro teriam sido abandonados. O cômodo que teria sido usado como cativeiro se encontra nos fundos da casa.
Engano certeiro - A polícia chegou à casa no Embu para investigar uma fuga de presos em Guarulhos (Grande São Paulo) na última semana, na ação em que os bandidos pousaram um helicóptero no pátio da cadeia e levaram criminosos que lá estavam detidos.
Com Informações da Rede Globo de Televisão.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.