Esportes Titulo
Fredson desfalca São Paulo por pelo menos sete meses
Do Diário OnLine
04/06/2007 | 17:42
Compartilhar notícia


O São Paulo perdeu o volante Fredson para o restante desta temporada. No último domingo, durante partida em que o Tricolor bateu o Paraná por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, ele teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e deve ter que esperar pelo menos sete meses para voltar a jogar.

A grave contusão só foi constatada nesta segunda-feira pelo departamento médico do clube, quando a diretoria informou que o atleta terá que passar por um procedimento cirúrgico. Agora, ele deve ser operado em no máximo uma semana.

Fredson tem seus direitos federativos presos ao Esányol (ESP), que já estão sendo informados sobre o caso o por isso devem autorizar a cirurgia.

O São Paulo ocupa hoje a sexta colocação do Brasileirão, como sete pontos em quatro jogos. No próximo domingo, o time de Muricy Ramalho volta a campo para enfrentar o Atlético-MG no Morumbi.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;