Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Operadoras de celular fazem acordo para lançar MMS


Do Diário OnLine

19/09/2005 | 14:56


As maiores empresas de telefonia móvel fecharam uma parceria para viabilizar o envio de MMS (Mensagens Multimídia) entre seus clientes, o que possibilitaria a troca não apenas de texto, mas também de imagens e áudio.

Cada empresa, entre elas a Claro, Oi, Tim e Vivo, irá estabelecer os valores das tarifas de acordo com seu próprios planos. O serviço ainda está em fase de pré-lançamento e o fornecimento está sendo tratado pelas operadoras e pela companhia VeriSign, responsável por centralizar as conexões e gerenciar o tráfego entre elas.

As MMS funcionam de maneira diferente aos SMS, conhecidos como torpedo. Estes são enviados por meio da interoperabilidade entre as operadoras (ponto a ponto). O objetivo é incentivar e acelerar o desenvolvimento de MMS no país. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;