Política Titulo
Magistrados do RJ decidem entrar em greve
Da Agência Brasil
14/07/2003 | 16:23
Compartilhar notícia


Os magistrados do Rio de Janeiro, que se reuniram nesta segunda-feira em assembléia na sede do Tribunal de Justiça, votaram pela paralisação da categoria por tempo determinado. Eles reivindicam integralidade dos salários após a aposentadoria e paridade de salários entre ativos e inativos. A data de início da greve será decidida durante a assembléia da Associação de Magistrados Brasileiros, no próximo dia 21, em Brasília.

O presidente da Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro, Luís Felipe Salomão, disse que a maioria das associações da categoria já decidiu pela paralisação e que a decisão, em nível nacional, deve ser pela greve, se o governo federal não contemplar os pontos fundamentais reivindicados pela classe na reforma da Previdência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;