Pesquisa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECI-SP) revela que outubro foi o melhor mês do ano para as imobiliárias paulistas, com aumento de 3,36% nas vendas em relação a setembro.
A pesquisa do CRECI ouviu 1.470 imobiliárias de 37 cidades de São Paulo. O aumento nas vendas foi registrado nas quatro regiões em que o levantamento é feito: capital (3,12%); interior (1,63%); litoral (2,41%); e nas cidades de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Guarulhos e Osasco (6,90%).
Os imóveis mais negociados foram os de valor até R$ 100 mil. Eles representaram 67,28% dos negócios fechados pelas imobiliárias na capital; 69,89% no interior; 77,25% no litoral; e 63,64% no Grande ABC, Guarulhos e Osasco. A maior proporção de vendas feitas à vista foi registrada no litoral (65,98%) e o maior número de casas e apartamentos financiados (34,64%) foi observado no ABC, Guarulhos e Osasco.Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.