Setecidades Titulo
FEI divulga aprovados no vestibular 2007
Do Diário OnLine
08/11/2006 | 10:54
Compartilhar notícia


A FEI (Fundação Educacional Inaciana) divulgou a lista dos candidatos aprovados na primeira chamada do processo seletivo para o primeiro semestre de 2007. Foram 2.952 selecionados para os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração.

Os aprovados têm os dias 13,14 e 16 de novembro, das 9h30 às 20h, para efetuar a matrícula no campus onde fizeram a opção.

A instituição exige duas cópias autenticadas dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; CPF (do candidato ou do responsável no caso de menor de 18 anos); cédula de identidade; título de eleitor; certificado militar; certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente; comprovante de residência (uma cópia simples); e 3 fotos 2x2 (recentes).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-0190288 ou em um dos campi da FEI.

Confira os nomes dos aprovados clicando nos links abaixo:

- Administração Noturno

- Administração Matutino

- Administração Noturno - São Paulo

- Ciência da Computação

- Engenharia Diurno

- Engenharia Noturno




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;