Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Edson Boaro destaca a superação do Mauaense


Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC

17/08/2010 | 07:08


Na briga de novo. A vitória sobre o lanterna Votuporanguense (2 a 0, domingo, na casa do adversário) devolveu ao Grêmio Mauaense as chances de avançar à próxima fase de Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Agora, o time do Grande ABC tem quatro pontos - a exemplo do Guaçuano. Se repetir o resultado no duelo de volta, sábado, no Estádio Pedro Benedetti, a equipe do técnico Edson Boaro praticamente assegura uma das vagas.

A primeira, segundo Boaro, já pertence ao líder e favorito Olé Brasil (nove pontos), que bateu o Guaçuano e mede forças diante do mesmo rival. "Valeu a superação dos meus jogadores, mas não podemos nos acomodar. A nossa luta continua", alerta o treinador, que admite o retorno do volante Fabinho (cumpriu suspensão automática). Mesmo assim, ele prefere aguardar os trabalhos da semana para confirmar a possível mudança. O meia Juninho (cirurgia no ombro) será reavaliado hoje.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;