Nacional Titulo
Garotinho diz que vai cuidar de crise na polícia civil
Do Diário Online
03/12/2000 | 19:08
Compartilhar notícia


Ao desembarcar neste domingo no aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, o governador Anthony Garotinho (sem partido) assegurou que vai cuidar da crise na Polícia Civil do estado.

Garotinho disse que vai explicar aos policias, durante a semana, a proposta do projeto de implantaçao do Instituto de Segurança Pública (ISP), a causa dos desentendimentos entre o governo e a polícia. Segundo o governador, o projeto nao foi devidamente esclarecido para a categoria.

Garotinho chegou dos Estados Unidos neste domingo depois de uma viagem de quatro dias. Apesar de estar ausente no dia do a explosao de uma granada, tipo M-4, na sede da Polinter (zona Portuária), na última sexta-feira, o governador disse ter sido informado sobre o incidente e considerou que o ato partiu de "pessoas que estao inconformadas com a nossa política de segurança".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;