Nacional Titulo
Bons hábitos ao praticar exercíco
14/07/2011 | 00:00
Compartilhar notícia



Você finalmente decidiu entender que a saúde depende e muito de uma prática física rotineira e resolveu começar a caminhar,se matricular numa academia ou praticar aquele esporte que tanto curte.

No entanto, é preciso entender que não adianta sair por aí treinando, gastando energia de forma exaustiva nos aparelhos de musculação ou nas quadras desportivas, se você além de malhar, não tem outros hábitos saudáveis.

Bons hábitos alimentares, trabalhar a saúde mental com práticas de relaxamento e boas leituras e fugir de vícios como cigarros e bebidas, são importantes para um bom condicionamento físico.

Portanto, de nada vai adiantar passar um bom tempo suando e queimando calorias na academia, ou batendo uma bolinha no fim de semana, se depois você sai dali direto pra um churrasco regado a cerveja. Moderação é fundamental.

Por Marco de Cardoso




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;