Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

EUA querem criar cerca de 500 mil postos de trabalho



19/01/2008 | 07:01


O pacote econômico anunciado nesta sexta-feira pelo presidente George W. Bush deve permitir a criação de 500 mil empregos nos Estados Unidos, afirmou o secretário do Tesouro, Henry Paulson. Ele participou de uma entrevista coletiva na Casa Branca logo após a fala de Bush.

Segundo Paulson, o pacote, que prevê injeção de US$ 140 bilhões na economia norte-americana, mas cujos detalhes não foram anunciados, ainda está em negociação no Congresso. O secretário se disse confiante no apoio dos dois principais partidos do país Republicano, do presidente Bush, e Democrata, de oposição.

"Continuaremos a trabalhar com o Congresso para rapidamente alcançar um consenso em torno de um plano que forneça dinheiro para os consumidores e dê aos empresários condições de crescer mais", destacou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;