Nacional Titulo
Dona de casa morre atingida por bala perdida em SP
Do Diário OnLine
29/12/2002 | 11:36
Compartilhar notícia


A dona de casa Valdelícia Brandão Pereira Assis, 47 anos, morreu na noite deste sábado atingida por um tiro perdido em frente a sua casa, no Jardim Vera Cruz, zona Leste da capital paulista.

De acordo com testemunhas, o vizinho de Valdelícia e um adolescente que o visitava seriam os alvos dos atiradores. Mas um dos disparos acabaram atingindo a dona de casa, na rua Franca do Imperador, região do Parque São Rafael. Cláudio Casimiro Ferreira, 27 anos, vizinho de Valdelícia, também foi atingido e morreu. O adolescente C.C.F., 16 anos, está hospitalizado.

Os autores dos tiros estão foragidos. A polícia investiga os motivos do duplo homicídio. O caso foi registrado no 55º Distrito Policial, do Parque São Rafael.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;