Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Acidente deixa 2 mortos e 13 feridos em Pontal


Do Diário OnLine

31/07/2002 | 08:45


Duas pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas, três em estado grave, em um acidente registrado na noite desta terça-feira na Rodovia Plínio e Castro Prado, que liga o município de Cândia, na região de Ribeirão Preto, a Pontal.

O acidente, que aconteceu na altura do km 4, em Pontal, envolveu dois veículos de carga, uma carreta Volvo, de Ribeirão Preto, pertencente à Usina Albertina, localizada em Sertãozinho, que transportava vinhaça, e um caminhão Ford 4000, de Pontal, pertencente à Usina Bazan de Açucar e Álcool, em Pontal.

O Ford 4000 seguia em direção à usina e transportava em sua carroceria 14 funcionários da empresa. No choque frontal, morreram Rubens da Silva, 41, e Gonçalo Antonio Bernardes, 47. Outras três vítimas, uma delas o motorista do Ford, em estado grave, foram levados para a Santa Casa e Unidade Médica de Emergência de Ribeirão Preto.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;