Cultura & Lazer Titulo
Site ajuda mulher a ficar mais bonita
Marcelo Monegato
Do Diário OnLine
13/08/2002 | 11:41
Compartilhar notícia


O site Vaidosa é o portal dos sonhos de qualquer mulher. Não que nele seja possível encontrar o homem ideal, mas a página dá uma ajuda para ficar mais bonita e se sentir de bem com a vida.

Um dos serviços que mais atrai os usuários deste portal é a simulação do corte de cabelo. O internauta pode mandar a sua foto para o site e escolher como ficará o penteado para o baile de formatura ou a balada de sábado. Basta entrar no link 'Virtual Você', e lá estarão todas as informações.

Outra seção legal é o 'Corte da Lua'. Nesta parte as pessoas têm todas as informações de quando é o melhor momento para cortar o cabelo e tê-los mais fortes e brilhantes por um bom tempo.

O portal possui também uma pessoa só para responder todas as dúvidas das vaidosas. A internauta não sabe qual a tinta mais indicada para o seu tipo de cabelo? Clique na seção 'Pergunte à Genia', mande sua dúvida, e em pouco tempo uma solução para o problema será conhecida.

O Vaidosa também conta com outras informações muito interessantes sobre moda, alimentação, spas, tratamentos para a pele e exercícios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;