Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André pode contratar até 18 jogadores para o Paulistão


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

03/11/2016 | 07:00


O Santo André aguardava o conselho técnico do Paulistão para tomar decisões. A manutenção da limitação de 25 jogadores de linha e três goleiros por equipe, por exemplo, mostrou que o clube pode contratar até 18 atletas, já que conta com dez remanescentes da Série A-2.

“Temos jogadores apalavrados, mas como alguns terão de tirar férias porque estão em atividade, só vão assinar contrato mais para frente. Só vamos revelar os nomes no momento certo”, comentou o gerente de futebol Sérgio do Prado.

Dos atletas que estiveram na Série A-2, retornam os goleiros Diego e Zé Carlos, os zagueiros Samuel Teram e Diogo Borges, além dos volantes Tiago Ulisses e Diogo Orlando. Quatro atletas da base também estarão no elenco: os laterais Paulo e Jean, o volante Dudu Vieira e o meia Guilherme Garré.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;