Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

PM presta depoimento sobre ataques a moradores de rua


Do Diário OnLine
Com Agências

22/09/2004 | 20:19


O policial militar Marcos Martins Garcia, suspeito de participação nos ataques a moradores de rua de São Paulo, prestou depoimento ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) nesta quarta-feira, na Corregedoria da PM (Polícia Militar). O conteúdo do depoimento não foi divulgado.

O PM foi ouvido pelo delegado Luiz Fernando Lopes Teixeira, que traçou um perfil do suspeito antes de realizar o interrogatório formal.

O outro PM suspeito de envolvimento no crime, Jayner Aurélio Porfírio, deve ser ouvido nesta quinta-feira. Os dois policiais tiveram a prisão temporária decretada por 30 dias.

O segurança Manoel Alves Tenório, que também está preso acusado de ligação nos ataques, prestou depoimento na terça. Ele negou participação no crime.

Os ataques realizados em agosto deixaram sete moradores de rua mortos e oito feridos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;