Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano segue em busca de dois atacantes


Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC

21/12/2008 | 07:09


Definida a saída de Finazzi na última sexta-feira, o São Caetano concentra esforços na busca de mais dois atacantes. A contratação desses dois atletas de frente foi um pedido feito pelo técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, na semana passada, que a diretoria pretende atender antes do final do ano.

O presidente Nairo Ferreira de Souza não comenta nomes - alega que isso pode atrapalhar as negociações -, mas quer pelo menos um atacante nível Série A, ou seja, que tenha disputado a elite do Campeonato Brasileiro na última temporada. A prioridade da diretoria é até o dia 2 de janeiro (data da reapresentação do elenco) entregar o grupo praticamente fechado para Vadão, restando apenas a promoção de alguns atletas da equipe sub-20, que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior a partir do dia 4.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;