Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Rivaldo acha que Ronaldo é privilegiado por Scolari


Do Diário OnLine

26/04/2002 | 11:20


O meia Rivaldo, do Barcelona e da Seleção Brasileira, não admite, mas não está contente com Luiz Felipe Scolari que criticou a contratação de um especialista para ajudar o jogador em sua recuperação, em entrevista à rádio Globo, na segunda-feira.

O motivo do descontentamento de Rivaldo seria, segundo a edição de sexta-feira do jornal Folha de São Paulo, o fato do atacante Ronaldo contar com a ajuda do especialista Nilton Petrone sem a insatisfação da comissão técnica.

O médico José Luiz Runco considerou a contratação de um especialista por Rivaldo normal. “Ele escolheu o melhor profissional, de acordo com a sua cabeça", disse com a intenção de amenizar a situação.

O coordenador da Seleção Brasileria Antônio Lopes afirmou que a iniciativa de Rivaldo "criou um mal-estar na comissão técnica". "Acho que atropelaram o José Luiz Runco."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;