Esportes Titulo
Modelos goleiam na passarela da Copinha
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
07/07/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Como se estivessem em uma simbólica passarela da Copinha, as garotas da ML/ Models, das treinadoras Tati Nicola e Lu Domingues, aplicaram 7 a 1 no Corinthians/ Saúde, da líbero Mônica – que antes já havia reforçado (e bem!) a equipe dos meninos contra o infanto do Primeiro de Maio/ Santo André.

As modelitos de Marina Lima, que acabam de assegurar a parceria do Santo Pastel, de Arthur e Fábio, mostraram na prática que estão mesmo na briga pelo título.

Enfim, valeu a estratégia de Tati Nicola, que soube retocar o esquema de Lu. Deu no que deu. Tiganinha (2), Jeniffer (2), Rejane, Pribolinha (ex-futebol espanhol e russo, mais dois gols) definiram o placar assegurado pelo inteligente mapa de Tati.

Agora, as demolidoras da escola de Marina Lima encaram – neste domingo, às 17h – nada mais nada menos do que a Fefisa. É lógico que os torcedores verão, lá nas dependências do Arena, uma das finais da temporada. Imperdível.

A Fefisa, outra favorita da Corte, marcou 5 a 3 no Primeiro de Maio. O Arena Sport Brasil, sem Marília Gabriela e a motoqueira Fernanda Cristina – duas pop stars da Copa – ficou nos 3 a 3 diante das poderosas da NDA, que atuaram ao ritmo da bailarina Mica. Suelen (dois gols) roubou as cenas mais legais do show.

O São Paulo Center também marcou presença no bloco dos pesos-pesados ao derrubar o surpreendente World Ball – 3 a 0. Nem Rafaela – a dona da bola no Independente/ Mavel/ PMM – evitou que o timaço de Fábio Cavalcante, Roberto Bergamaschi e Diógenes parasse nas incríveis da Nova Era – 3 a 2 no placar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;