Esportes Titulo
Luxemburgo pede apoio dos torcedores do Flamengo
Por
07/11/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


O técnico Vanderlei Luxemburgo fez um pedido especial ao torcedor flamenguista: quer ver o estádio lotado no jogo deste domingo, quando o time recebe o Atlético-PR, em Volta Redonda (RJ), pela 34ª rodada do Brasileirão. Uma vitória pode ser decisiva para livrar o Flamengo definitivamente do risco de rebaixamento.

"O Flamengo é um time que precisa do calor da torcida. Quero convocar o torcedor para o jogo, fazer deste estádio a nossa casa", disse Luxemburgo, lembrando que neste domingo o time jogará no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. "A torcida do Flamengo faz uma diferença danada. Ela tem que vir e ajudar a equipe, ser o centroavante da equipe. Eles ajudam a botar a bola para dentro."

Para ajudar, a diretoria do clube carioca fez uma promoção especial no jogo deste domingo, em que as mulheres vestidas com a camisa flamenguista, que estiverem acompanhadas de homens com ingresso, não precisam pagar para entrar no estádio. "Espero que elas venham aqui, gritem bastante e perturbem o time do Atlético-PR", brincou Luxemburgo.

O treinador também lembrou do momento que vive o Flamengo, que ocupa o 13º lugar no campeonato, com 40 pontos. "Estamos jogando partidas decisivas. É uma situação desconfortável. É verdade que são cinco pontos de distância para a zona de rebaixamento, mas precisamos sair e buscar a vaga na Sul-Americana", afirmou Luxemburgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;