Esportes Titulo
Azulinho se arma para enfrentar o Vitória
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/01/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A vitória sobre o Paulínia na estréia da Copa São Paulo foi muito importante para o São Caetano e na visão do coordenador técnico Dino Camargo, vencer o time da casa aumenta ainda mais a importância do resultado. "Para nós estrear com vitória foi muito bom e sobre o time da casa dá ainda mais moral e confiança para nosso jogo contra o Vitória (BA)", destacou.

Desta partida inicial, Camargo prefere não destacar nenhum atleta individualmente. "Nosso ponto forte foi o conjunto, que principalmente a partir do segundo tempo imprimiu um bom ritmo de jogo".

O dirigente diz já conhecer o ponto forte do adversário. "Pudemos acompanhar o jogo deles após o nosso (o Vitória venceu o Avaí (SC) por 6 a 4) e eles têm um bom time e um meio-campo muito forte", explicou. "Mas esperamos render o esperado e sair com mais uma vitória", finalizou.

O jogo entre o Azulinho e o Vitória será amanhã, às 16h, no estádio Waldemar Luis Perissinotto, em Paulínia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;