Esportes Titulo
Palmeiras começa a cumprir tabela
Do Diário do Grande ABC
07/11/2010 | 07:09
Compartilhar notícia
Da AE


Sem pretensões no Brasileiro e com o foco voltado para a Sul-Americana, o Palmeiras recebe o Guarani hoje, às 19h30, na Arena Barueri, sem metade dos titulares. No entanto, o técnico Luiz Felipe Scolari prega seriedade e dá a entender que se depender dele o Guarani vai seguir seu jejum de 157 dias sem vitória.

Para a partida, o Verdão ganhou dois reforços. O zagueiro Maurício Ramos e o lateral-direito Vítor estão liberados pelo departamento médico e à disposição do treinador.

Com isso, Felipão ganha mais opções para escalar a equipe, já que disse que deve poupar quatro ou cinco jogadores.

"Eles estão liberados, agora se eles vão jogar vai depender do Felipão", disse o médico Rubens Sampaio.

Maurício Ramos sentiu contusão no tornozelo esquerdo no empate com o Ceará, por 1 a 1, no dia 17 de outubro, e desfalcou o time em cinco partidas. Vítor está afastado há mais tempo: oito jogos. O lateral sofreu lesão muscular na coxa direita durante a vitória sobre o Avaí, por 4 a 1, no dia 7 de outubro. Fabrício e Márcio Araújo, respectivamente, estão atuando no lugar dos dois atletas. Além dos dois, o atacante Kleber, que cumpriu suspensão diante do Atlético-PR, também reforça a equipe.

No Bugre, o lateral Márcio Careca e o volante Maycon receberam o terceiro amarelo e cumprem automática. Os substitutos devem ser Moreno e Renan, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;