Eleições 2016 Titulo Eleições 2016
Em apoio a Grana, Suplicy usa ônibus e faz caminhada no Itambé
Fabio Martins
Do Diário do Grande ABC
28/10/2016 | 13:18
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Vereador eleito de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT) desembarcou hoje pela manhã nesta reta final de campanha em Santo André em apoio à candidatura do prefeito Carlos Grana, que busca a reeleição. O ex-senador visitou, primeiramente, o Largo da Vila Luzita, seguindo de ônibus até a Estação Celso Daniel, no Centro, onde caminhou ao lado do chefe do Executivo no Boulevard Itambé, tirando selfie com populares e cumprimentando comerciantes. Suplicy é a primeira figura externa de expressão política do petismo que participa de atividade eleitoral durante a empreitada governista.


“Há respeito grande por tudo o que o PT (municipal) desde Celso Daniel, João Avamileno e agora com o Grana tem realizado, sobretudo, aperfeiçoando a cada momento a forma de participação popular nas decisões do Poder Executivo e Legislativo para que em Santo André e todos os habitantes percebam que importante não apenas eleger um prefeito que lhes dê confiança, mas que ao longo dos quatro anos de mandato estará sempre ouvindo a população”, avaliou Suplicy.


Grana afirmou que o convite se deu pelo pensamento semelhante ao de Suplicy em relação aos princípios e resgate do partido. “Há exatamente essa identidade, além da sua credibilidade. Para mim é um dos melhores políticos da história do Brasil. Por isso, que sinto honrado de recebê-lo aqui nesta reta final de campanha.”
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;