Cultura & Lazer Titulo
Mel Gibson revela ter materiais extras de uma hora nunca vistos do filme Coração Valente
28/10/2016 | 10:53
Compartilhar notícia


Mel Gibson é o cara! O ator não tem medo de encarar grandes mudanças para viver os seus personagens no cinema, e por isso, é bastante querido por seus colegas de profissão. Apegado à família, Gibson também é muito sério com o seu trabalho. E deve ser exatamente por conta disso que o astro revelou, segundo informações do site NME, ter um grande conteúdo extra do longa Coração Valente, de 1995.

- Tem cerca de uma hora de material não visto descansando em algum lugar, mas agora eu acho que chegou a hora, afirmou.

Gibson também comentou sobre a possibilidade de fazer uma continuação para a trama com este material que acabou sobrando nestes anos.

- As pessoas comentaram que seria grandioso, mas se alguém quiser financiar, vamos em frente. Se quiserem desenterrar as filmagens, eu estarei ali do lado. E então daremos para Steve Rosenblum, porque ele é um grande diretor. Eu trabalhei com ele várias vezes e acho que ele dá conta. Foi um de seus pontos altos na vida. Este foi um ótimo projeto.

O ator estreou em Coração Valente como Wallace, um guerreiro escocês que liderou sua equipe na Primeira Guerra de Independência Escocesa contra o Rei Edward I, da Inglaterra. O filme foi indicado para dez Oscars e ganhou cinco: Melhor Fotografia, Melhor Diretor, Melhor Cinematografia, Melhor Maquiagem e Melhor Edição Sonora. Com este sucesso gigantesco, não há dúvidas de que um material extra seria incrível, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;