Cultura & Lazer Titulo
Justin Timberlake e Jimmy Fallon cantam Alanis Morissette
Por
27/10/2016 | 16:00
Compartilhar notícia


A amizade de Justin Timberlake e Jimmy Fallon vai além do mundo do entretenimento! Amigos de longa data, eles estão sempre juntos e de vez em quando participam de quadros bem especiais do The Tonight Show, programa que Fallon apresenta. Já rolou disputa de dança e até mesmo de dublagem de músicas!

Agora, eles resolveram atuar em uma esquete divertídissima, Jimmy e Justin viraram meninos com aparelhos nos dentes em um acampamento em Winnipesaukee, durante as férias de verão de 1996. Ambos não conseguem dormir e, junto com a ajuda de lanternas, começam a cantar Ironic, da Alanis Morissette!

Porém, ambos ficam repetidamente sendo interrompidos pelo Sr. Fletcher, o responsável pelo acampamento. Por fim, após brincar de molhar os shorts curtíssimos do coordenador, os amigos juram amizade eterna.

Melhores amigos para sempre!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;