Esportes Titulo
Menor corintiano preso após confusão no Rio terá audiência particular
25/10/2016 | 17:56
Compartilhar notícia


A situação do torcedor menor de idade detido na confusão de parte da torcida do Corinthians com a Polícia Militar no Maracanã, no último domingo, ainda será definida. O jovem será ouvido em audiência exclusiva, a ser realizada ainda nesta terça-feira. Enquanto isso, os outros 30 presos em flagrante vão continuar detidos no Rio, agora em prisão preventiva, que não tem prazo para terminar. A ordem foi emitida ao final de audiência de custódia realizada pela Justiça do Rio na manhã desta terça.

Após a confusão ocorrida ainda antes da partida contra o Flamengo, a torcida do Corinthians foi impedida de deixar o estádio até que a polícia analisasse imagens das câmeras de segurança e identificasse os envolvidos no tumulto.

Em seguida, 64 torcedores foram encaminhados à Cidade da Polícia, no Jacarezinho, onde todos foram ouvidos e 31 permaneceram presos em flagrante. Eles são acusados de praticar lesão corporal, dano qualificado, resistência qualificada, associação criminosa e de promover tumulto em evento esportivo. Os demais foram liberados.

Nesta terça-feira, então, a Central de Audiência de Custódia promoveu audiências com os 31 detidos e decidiu mantê-los presos, agora preventivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;