Internacional Titulo Austrália
Acidente em parque de diversões na Austrália deixa 4 mortos
25/10/2016 | 10:29
Compartilhar notícia


Quatro pessoas morreram após um acidente em uma atração de um parque de diversões na costa leste da Austrália, informaram autoridades.

Dois homens e duas mulheres morreram em uma atração do parque Dreamworld, no estado de Queensland. A atração aquática "Thunder River Rapids" utiliza balsas circulares que funcionam como um sistema de tração em comboio. Uma pane no sistema fez com que duas pessoas fossem ejetadas do brinquedo e outras duas ficassem presas, disse Gavin Fuller, funcionário do serviço de ambulâncias de Queensland.

A equipe do parque realizou os primeiros socorros às vítimas, que tinham entre 30 e 40 anos, mas seus ferimentos foram graves, disse Fuller.

A polícia está entrevistando testemunhas e revisando imagens das câmeras de segurança do local.

Craig Davidson, executivo-chefe do parque Dreamworld, disse que está trabalhando em cooperação com a polícia para descobrir a causa do acidente.

O parque foi fechado após o acidente e deve continuar até quarta-feira.

O "Thunder River Rapids" é considerado uma atração para toda a família e crianças a partir de 2 anos podem usá-lo. O parque Dreamworld, com mais de 40 atrações, foi inaugurado em 1981. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;