Esportes Titulo Experiente
Experiente atacante Edno é primeiro reforço do São Bernardo

Jogador recebeu ligação do técnico português
Sérgio Vieira e acertou até o fim do Paulistão

Dérek Bittencourt
25/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Tiago Silva/Arquivo DGABC


O atacante Edno, 33 anos, é o primeiro reforço do São Bernardo para a temporada 2017. Com passagem por clubes como Portuguesa, Corinthians, Botafogo-RJ e Ponte Preta (entre outros), tem ainda experiências internacionais na Holanda, República Tcheca, Polônia, México e Japão, esteve no Paulistão deste ano pelo São Bento e recentemente disputou a Série C do Brasileiro pelo Remo. O jogador confirmou o acerto com o clube do Grande ABC, a princípio, até o fim do Estadual do ano que vem.

“Vai ser mais uma experiência no Paulistão, o clube (São Bernardo) tem pretensão de chegar às finais, com elenco escolhido a dedo pela comissão técnica e diretoria”, destacou o atacante, que antes de acertar recebeu ligação do técnico português Sérgio Vieira. “Tive primeiro contato com ele por telefone. Não o conheço pessoalmente. Joguei contra neste ano pelo Paulistão, quando dirigia a Ferroviária e deu para ver a parte tática dos seus times. É inteligente, estudioso. Vi o trabalho no América-MG também.”

Por conta do currículo extenso, Edno se vê como uma das principais peças do elenco aurinegro. “Pela experiência e clubes que passei, com certeza serei um dos principais jogadores, mas não me achando mais ou melhor do que alguém. Apenas pela experiência, convívio no futebol, pelo que conquistei. Mas espero que venham outros atletas de qualidade. É muito importante para o elenco”, indicou o atacante. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;